FAQ’s  
 
1. Bijuteria.pt tem loja física?
Não, a nossa loja é só On-line.
 
2. Bijuteria.pt tem catálogos em papel que possa disponibilizar?
Não, o único catálogo que temos é o que se encontra na nossa página  www.bijuteria.pt .
 
3. Comprar em Bijuteria.pt é seguro?
Sim, os nossos pagamentos são processados através de um parceiro especializado em pagamento electrónicos. Bijuteria.pt não tem, em nenhum momento, acesso aos seus dados de pagamento.
 
4. Qual é o prazo de entrega das encomendas?
Depois da nossa confirmação que o produto tem stock e do comprovativo do seu pagamento , a peça será entregue por norma em 24 horas (excluindo fins de semana e feriados). 
 
5. Posso pedir alterações nas peças que estão no site? Quer a nível de cores e/ou tamanhos e comprimentos?
Sim, algumas alterações são possíveis, basta solicitar as alterações através do nosso e-mail ou número de apoio, será feito um orçamento que depois terá que ser por si aprovado. Não esquecer que tal como previsto na lei não é possível devolução, cancelamento ou reembolso a bens personalizados.
 
6. É possível cancelar uma encomenda?
Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de envio. Pode solicitar o cancelamento através dos nossos contactos. No entanto se forem peças personalizadas o que diz a lei é que não é possível devolução, cancelamento ou reembolso.
 
7. Posso pagar à cobrança?
Não. Bijuteria.pt só envia a sua encomenda depois do comprovativo de pagamento.
 
8. Quais são os cartões de crédito que posso utilizar para pagar?
VISA, Mastercard e American Express, através do PayPal.
 
9. Não quero utilizar cartões de crédito, posso pagar com Multibanco?
Sim, pode pagar as suas compras com Multibanco em qualquer caixa Multibanco ou ainda através do Homebanking.
 
10. Posso escolher uma morada de entrega diferente da factura?
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de facturação sem qualquer problema. 
 
11. Como fico a saber se receberam a minha encomenda?
Após ter feito a selecção dos seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao clicar em Comprar, receberá um e-mail a confirmar a recepção da sua encomenda pelos nossos serviços.
 
12. Como posso rectificar dados ou esclarecer algumas dúvidas na encomenda que fiz?
Para esclarecer qualquer dúvida, para efectuar modificações e para informações sobre a sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail ou através do nosso telefone.
 
13. Posso devolver um produto se me arrepender da compra?
Sim. Pode devolver a sua compra num prazo de 14 dias após a recepção. E se escolher ser reembolsado, esse reembolso será efectuado nos 30 dias seguintes à recepção do produto por Bijuteria.pt.
Para efectuar a devolução deve enviar as peças a devolver nas mesmas condições em que os recebeu, na embalagem original e sem sinais de utilização e uso. Para esclarecer alguma dúvida deve consultar as Devoluções.
 
14. O que fazer se receber um artigo diferente daquele que encomendei?
Bijuteria.pt compromete-se a fazer a troca o mais rápido possível e sem qualquer custo para si, mal lhe seja comunicado o engano.
 
15. Vou receber o mesmo produto que vejo nas fotografias ?
O nosso objectivo é ter fotografias com grande qualidade para reproduzirem detalhadamente cada uma das nossas peças.
 
16. Quais os cuidados que devo ter com as minhas peças de bijuteria?
-Evite contato com produtos químicos como perfume, hidratantes, protetor solar entre outros.
-Não use as suas peças de bijuteria na praia, piscina ou banho, isso pode oxidar as suas peças.
-Não faça exercícios físicos com suas bijuterias o excesso de suor pode danifica-las.
-Procure guardar as suas bijuterias em sacos individuais, para evitar que a humidade escureça a peça e assim evitar atrito com outros objetos.
-Limpe as suas peças com flanela.
 
17. Como é que posso encontrar um determinado artigo de forma rápida?
Pode utilizar o Pesquisar que se encontra no cimo da homepage para localizar o artigo que procura.
 
18. Poderei receber informação periódica no meu e-mail com as vossas novidades e ofertas?
Sim, os nossos clientes poderão subscrever a nossa newsletter na homepage na secção newsletter e assim receber as nossas novidades e promoções. 
 
 
     
 
Apoio ao cliente
[+351] 220 141 551
(chamada para a rede fixa nacional) [+351] 914 245 317
(chamada para a rede móvel nacional)
De seg. a sex. das 9.00h às 19.00h
 
Mais informações
FAQ’s
Testemunhos de Clientes
Protecção de Dados
Termos e condições
Entregas e Devoluções
Formas de Pagamento
Resolução de Litígios Online
Livro de Reclamações
Guia de Tamanhos
Siga-nos no Facebook
Faça parte da rede
de amigos PRATA.pt
 
 
      BIJUTERIA.PT © Todos os direitos reservados // Site by Netgócio®
PESQUISA
 
0 Items
 
   
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.